Pesquisar

domingo, 29 de setembro de 2019

LANÇAMENTO | Perfume Luna Rubi da Natura

luna rubi natura
A inspiração do novo deo parfum de Luna vem da sensualidade do vermelho, cor das flores que se destacam no caminho olfativo, em combinação com o ishpink, ingrediente da biodiversidade amazônica.

Criada em 2014, Luna é uma celebração ao feminino - desde o nome, passando pelo design curvilíneo dos frascos até as fragrâncias de muita personalidade que destacam a potência da feminilidade. Ideal para ocasiões especiais, as fragrâncias de Luna exaltam a sensualidade única e espontânea de cada mulher.

Luna Rubi, a mais nova criação da Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inspira-se na cor símolo da feminilidade e da sensualidade, o vermelho, tom que está inclusive presente no frasco. Em Luna Rubi, o chipre brasileiro, uma interpretação inédita que adicionou notas frutais a esse tradicional caminho olfativo, ganha intensidade com flores vermelhas envoltas pelo perfume único de amêndoas e canela que se fundem a madeiras quentes, pimenta rosa e ao ishpink e priprioca, ingredientes da biodiversidade brasileira. "Luna Rubi é uma nova ousadia apimentada dentro da perfumaria feminina da Natura", diz Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura. Tendo a sensualidade como ponto de partida, a campanha de lançamento da fragrância busca construir uma visão profunda e libertadora da sensualidade feminina - mais autência e menos pautada por padrões e estereótipos. "Estamos fazendo um paralelo entre a intensidade de Luna Rubi e a força das mulheres brasileiras. É um convite para que elas assumam suas características e brilhem atravpes delas", complementa Denise.
O primeiro deo parfum chipre especiado da Natura traz todo o impacto e a potência do vermelho na feminilidade e o convite irrecusável de viver a vida sem vergonha. Tudo para tornhar a vida de todas as mulheres uma afirmação de força de que não tem vergonha do seu estilo, do seu corpo e do seu desejo.

Luna Rubi
Flores vermelhas, envoltas por amêndoas e especiarias, como o ishpink, canela e pimenta rosa, dão tom ao primeiro deo parfum chipre especiado da Casa de Perfumaria do Brasil.

Notas de saída: Amêndoa, canela, pimenta rosa, ishpink
Notas de corpo: Rosa vermelha, peônia vermelha, magnólia
Notas de fundo: Patchouli, vetiver, priprioca
Data de lançamento: Setembro de 2019
Preço sugerido: 139,90 (50ml)