Pesquisar

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Presente para o Dia dos Pais - Pauta SYMRISE


ESPECIALISTA ORIENTA PARA UMA ESCOLHA CERTEIRA*

Para o Dia dos Pais, o perfume sempre é uma opção que agrada, demonstra afetividade e reforça os laços com o grande herói das nossas vidas. Porém, descobrir uma fragrância que possa agradar não é uma tarefa fácil e representa a maior dúvida mediante uma infinidade disponíveis no mercado.
Pensando nisso, a Diretora de Criação de Fragrâncias Finas da Casa de Fragrâncias alemã Symrise – Luciana Knobel – reuniu algumas dicas preciosas que podem ajudar na hora da escolha de um item considerado bastante pessoal.

Segundo a especialista, existem duas famílias olfativas consideradas as “queridinhas” entre os brasileiros - a “Fougere”, que se caracteriza pelas sensações de frescor reveladas através de nuances aromáticas, aquosas, frutadas, cítricas e ambaradas - que representa mais da metade do ranking do mercado nacional de perfumes masculinos -, e a família Amadeirada, composta por perfumes que trazem uma assinatura bem masculina, cheia de personalidade e elegância. “Sendo assim, perfumes destas duas famílias olfativas são alternativas praticamente certeiras para todos os pais brasileiros, independente de perfis ou estilos de vida”, orienta Luciana.

Segundo a especialista, para pais com espirito esportivo, o SCUDERIA FERRARI LIGHT ESSENCE ACQUA, além de oferecer uma fragrância urbana e atemporal, traz a assinatura de uma grife automobilística ícone do universo masculino, revelando-se como uma lembrança moderna e muito adequada. Para um momento casual chic, o DÉCLARATION DE CARTIER – nas versões original e L’Eau – aposta nas referências da sofisticada joalheria para propor um perfume discretamente marcante. Outra fragrância interessante para marcar presença é Natura Homem DOM, que traz notas especiadas provocando bastante impacto de saída e uma assinatura amadeirada enriquecida pelas notas de guaiaco, vetiver, cashmeran e um fundo sensual com absoluto de baunilha negra, tonka, âmbar e musks.

Para os pais com estilo mais clássico, invista em um perfume que marca gerações, o FAHRENHEIT da Dior, que sempre impressiona pela complexidade de suas notas. Para aqueles pais que gostam de se destacar em ocasiões especiais, escolha o 212 VIP de Carolina Herrera, um clássico contemporâneo que não passa despercebido, assim como outra opção da marca, o CH MEN de Carolina Herrera, que evidencia atitude e personalidade.

Agora, se o paizão se destaca pela jovialidade e dinamismo, presenteie com o PLAY, de Givenchy, perfume contemporâneo de uma das mais conceituadas grifes de moda e perfumaria da Europa. Para o dia-a-dia, opte por um perfume fresco, com toques de especiarias, como o HUMOR 2 de Natura. Mas, se o seu pai curte ousar nas badalações noturnas, surpreenda-o com o THE GAME INTENSE de Davidoff.

Comparável em qualidade e inovação às marcas internacionais, a perfumaria brasileira também oferece opções arrojadas para presentes que, com certeza, irão agradar os pais mais exigentes, como PORTINARI, d’O Boticário, e BLACK SUEDE, da AVON, dois aromas ideais para pais clássicos, mas que não dispensam notas que evidenciam uma atitude moderna.


* Com a colaboração da equipe de comunicação da SymRise