Pesquisar

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ana Hickmann apresenta seu novo perfume, Donna Bouquet

donna bouquet ana hickmann
Mantendo a essência de Donna, o lançamento é uma edição limitada e especial que conta com uma gama de flores para enriquecer e trazer ainda mais glamour e sofisticação à fragrância.

Seguindo o sucesso dos perfumes anteriores assinados por Ana Hickmann, a nova fragrância foi feita cuidadosamente para unir a paixão da apresentadora pelas flores aos mais sofisticados ingredientes, Donna Bouquet é a tradução perfeita de um jardim inteiramente perfumado.



Ana Hickmann Donna Bouquet traz em sua composição o acorde mais querido entre as mulheres quando se fala de perfume, as rosas – Rainha das Flores, considerada uma matéria prima preciosa.

Para esse lançamento, ao primeiro contato com o perfume, fica evidente a delicadeza da fragrância de caminho olfativo floral frutal, que traz notas de frutas leves e frescas, como mandarina, pera, maçã, cassis e ameixa, além de notas de corpo de jasmim, Café JE, rosa e cyclamen, finalizado com notas de fundo de Cashmeran, musks e vanilina.

O frasco segue o design minimalista e sofisticado do perfume Donna, transparente em formato quadrado com as pontas arredondadas, mas com a cor rosa refletindo as notas do aroma. O frasco é coberto com uma tampa pink e é embalado em uma caixa com estampa floral rosa.

Família Olfativa: Floral Frutal
Notas de cabeça: Mandarina, pera, maçã, cassis, ameixa
Notas de corpo: Jasmim, café JE, rosa, cyclamen
Notas de fundo: Cashmeran, musks, vanilina
Valor sugerido: R$ 99,90 (85ml)