Pesquisar

sexta-feira, 24 de maio de 2019

LANÇAMENTO | PERFUMES QUÍMICAS DE HUMOR DA NATURA

Natura apresenta novo Química de Humor

A Casa de Perfumaria do Brasil surpreende ao trazer duas fragrâncias únicas que misturadas dão a maior química

Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, inova mais uma vez e apresenta as novas fragrâncias Química de Humor.
A novidade vem com um toque a mais de irreverência: são duas fragrâncias diferentes, feminina e masculina, que misturadas dão a maior química.A combinação pode ser feita na própria pele, borrifando a quantidade que desejar de cada uma. Um convite especial para o Dia dos Namorados, pois permite criar diversas possibilidades, únicas de cada casal.

Ambas as fragrâncias possuem a nota olfativa de romã, fruta que simboliza o amor, com o contraste da piper, pimenta da biodiversidade brasileira. Química de Humor Feminino é uma fragrância com caminho olfativo frutal, com protagonismo de notas da romã, fruta explosiva e afrodisíaca. Já Química de Humor Masculino possui caminho olfativo amadeirado moderado, com notas de patchouli e um toque de romã. Duas fórmulas secretas com muito amor e um toque de humor, inspiradas na reação que acontece quando o amor está no ar. "A romã e o piper, ingredientes principais, foram combinados com diferentes notas em cada fragrância. Assim, conseguimos a mesma assinatura olfativa, mas com um toque diferente em cada versão, permitindo a mistura dos dois na pele e um resultado surpreendente", explica Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.

Confira nossa videoanálise sobre cada um deles abaixo:


Conheça abaixo a gota olfativa de cada uma das fragrâncias:

Química de Humor Feminino

Notas de saída: Romã, Grapefruit, Pimenta Rosa, Cardamomo
Notas de corpo: Jasmin Sambac, Rosa, Flor de Laranjeira, Violeta e Ameixa.
Notas de fundo: Cedro, Cipriol, Patchouli, Baunilha, Benjoin LMR, Sândalo.
Lançamento: Maio
Preço Sugerido: R$ 104,90

Química de Humor Masculino

Notas de saída: Romã, Grapefruit, Manjericão, Gengibre, Cardamomo, Priprioca, Piper, Pimenta Rosa.
Notas de corpo: Coriandro, Folhas de Cedro, Lavanda e Violeta.
Notas de fundo: Complexo Ambarado, Cedro, Copaíba, Bálsamo, Cistus, Patchouli.
Lançamento: Maio
Preço Sugerido: R$ 104,90

Dicas de como misturar as fragrâncias:
 
  • Teste o que melhor combina com você. Que tal dar uma borrifada da fragrância masculina com duas borrifadas da fragrância feminina? Faça sua própria mistura! 
  • Você pode optar por usar uma fragrância em uma parte do corpo e a outra em outra parte. Por exemplo: use uma das fragrâncias nos punhos e outra atrás das orelhas. Você vai se surpreender com o resultado! 
  • Nunca misture as duas fragrâncias no mesmo recipiente. A diversão é a combinação ser feita na própria pele; 
  • Também vale usar em casal! Teste, experimente, use a criatividade, ouse, até encontrar as melhores combinações para você e seu par!
Para comunicar o lançamento de Química de Humor, a Natura lança no mês de maio uma nova campanha, assinada pela DPZ&T. No filme, um casal se prepara, cada um do seu jeito, para um festival de música. Apesar dos perfis diferentes, quando os dois se encontram a química é instantânea – afinal, o que torna cada relação única e especial é a mistura de pessoas com suas afinidades e diferenças. Para apimentar a novidade, a campanha terá trilha sonora que ficou conhecida na voz de Sandy & Junior. A canção "Quando você passa (Turu Turu)" é reinterpretada pelos cantores Juliana Strassacapa (francisco el hombre) e Jaloo – ambos expoentes da nova música brasileira e patrocinados pela plataforma Natura Musical. "Todo amor merece ser celebrado. Quando as pessoas se apaixonam, elas formam uma mistura amorosa única e é esse convite que fazemos na campanha. Humor é uma marca que tem forte conexão com público jovem e antenado. Para esse lançamento especial trouxemos um toque a mais de irreverência: as fragrâncias têm a maior química e podem ser misturadas na pele", afirma Denise Coutinho, diretora de Perfumaria da Natura.

Todos os produtos citados acima podem ser encontrados por meio de uma Consultora Natura, na Rede Natura (rede.natura.net) ou nas Lojas próprias da Natura, em São Paulo, São Caetano do Sul, Ribeirão Preto, Alphaville São Paulo, Campinas e no Rio de Janeiro.