Pesquisar

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Água de Cheiro apresenta a fragrância Obelisk Nuit

resenha obelisk nuit
Ao cair da noite, uma gota inebriante e poderosa evoca as mais variadas sensações e desperta sedução por meio da nova fragrância Obelisk Nuit de Água de Cheiro. A versão “Nuit” de Obelisk traz o lado sofisticado e noturno da fragrância, fazendo uma contraposição entre a luz e a noite, além de revelar o mistério do anoitecer por meio de notas olfativas florais orientais marcantes.


O perfume Obelisk, considerado um sucesso da Água de Cheiro, ganha sua versão noturna com Obelisk Nuit, desenvolvido em parceria com a Casa de Fragrâncias Mane. “O perfume Obelisk é um dos sucessos de vendas da Água de Cheiro, ele tem uma elegância mais diurna, mais solar. Sentimos a necessidade de criar outra versão dele, que fosse mais noturna e sóbria, sendo a noite em contraponto à luz, e então nasceu Obelisk Nuit”, afirma Olindo Caverzan Junior, gerente de desenvolvimento e marketing de Água de Cheiro.

Inspirada no poder da noite, a nova fragrância foi desenvolvida pela perfumista Sophie Truitard, que trouxe a opulência das flores noturnas. “Para a criação de Obelisk Nuit busquei inspiração no poder da noite, no mistério e na sedução que a envolvem. A feminilidade e opulência de flores noturnas como a Dama da Noite, combinadas à florais exóticos como a Flor de Lótus e a riqueza olfativa da Magnólia, com um toque de frutas vermelhas me ajudaram a traduzir de forma sofisticada e moderna um tema tão importante na perfumaria internacional e tão valorizado pelo consumidor brasileiro”, afirma a perfumista.

FAMÍLIA OLFATIVA: Floral Oriental Marcante
Saída: Mandarina, Bergamota Egípicia, Grapefruit e Pimenta
Corpo: Dama da Noite, Flor de Lótus, Magnólia e Frutas Vermelhas
Fundo: Âmbar, Madeiras, Musk, Ameixa Confeito e Musgo Branco

O frasco em pintura sólida preta com acabamentos dourados evidenciam a sofisticação e poder da fragrância, que está disponível no volume de 90 ml.


OBS: todas as informações do produto foram disponibilizadas pela assessoria de imprensa da RR Perfumes.