Pesquisar

sábado, 14 de julho de 2018

Perfumes Thera Cosméticos

O mercado de contratipos e similares está cada vez mais competitivo no Brasil e no mundo (mais especificamente no Brasil, por sermos líderes em consumo de perfumes no mundo todo, de acordo com a ABIHPEC¹).
Cientes do ritmo crescente e contínuo desse mercado de perfumes no país, a Thera trouxe produtos de entrada para competir com as grandes empresas que já estão no mercado, tendo como diferencial o custo benefício (alta qualidade de produtos, perfumes Eau de Parfum, e preço baixo) e o alinhamento com as maiores tendências da atualidade. A jovem empresa superou a desconfiança do público e hoje já é uma das mais queridas e procuradas no segmento de perfumes de entrada.

SOBRE A EMPRESA

A Thera Cosméticos foi fundada em 2011, inicialmente por dois sócios com amplo conhecimento em criação perfumística e indústria química, na cidade de Piracicaba/SP.

Em 2017, o engenheiro químico Mário Torri assume a direção geral dos negócios, ampliando o leque de opções em perfumaria masculina e feminina e também cosméticos e aromatização para ambientes.

Hoje, a Thera é referência em comercialização e produção de perfumes de alta similaridade às tendências de mercado internacional com o melhor custo x benefício do mercado brasileiro.

Thera tem origem no grego e significa “a mais bela de todas” as ilhas de um conjunto de mais de duzentas ilhas, trazendo toda a criatividade do universo da perfumaria para suas mãos.

POR QUE THERA?

Do grego, Thera significa "a indomada" ou "a mais bela".

Também conhecida como Thíra, Thera é uma das duzentas ilhas gregas que compõe o grupo das Cíclades, localizadas no sul do Mar Egeu. Cíclades é o nome dado ao grupo de ilhas que se formaram em torno do Vulcão Minoan.

Thera é considerada "a indomada" por ter ressurgido das cinzas dentro da cratera do Vulcão Minoan, após uma violenta erupção no ano de 1625 a.C., e é considerada "a mais bela" porque suas paisagens são paradisíacas.

A ousadia da beleza da ilha de Thera dentro da cratera do Minoan é considerada um claro desafio ao deus Vulcano (deus do fogo) que é casado com Afrodite, a deusa da beleza e do amor.

Acredita-se que Vulcano e Afrodite toleram a beleza de Thera na cratera do Vulcão Minoan porque Thera realmente é indomável, ressurge sempre mais bela e indomada a cada erupção vulcânica.

RESENHAS DOS PERFUMES MASCULINOS
RESENHAS DOS PERFUMES FEMININOS

Fontes:
¹ ABIHPEC - Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. Link: https://abihpec.org.br/