Pesquisar

segunda-feira, 23 de julho de 2018

L'Eau D'Issey Pure Nectar

Apenas uma gota…

Neste momento surge L’Eau d’Issey, através de uma gota. Apenas uma gota. Rara, preciosa. Água, simbolizada através da sua forma mais pura!

Em 2016, aquela gota inspirou uma nova era olfativa desde l’Eau d’Issey de Issey Miyake em 1992. A essência da água reinventada. A extrema pureza de um límpido acorde: L’Eau d’issey Pure Eau de Parfum. Fora do tempo, a natureza dormente prende a respiração antes do amanhecer do primeiro momento suspenso: apenas uma gota.


Em 2017, a gota de orvalho floresceu em uma pétala delicada. Apenas uma pétala, escovado por uma brisa salina. Com a Eau de Toilette Pure L'Eau d'Issey, a Natureza desperta. A primavera chegou.

Hoje, Issey Miyake revela um terceiro momento de completa serenidade. Hora de florescer. Com o Néctar de Parfum puro de L'Eau d'Issey, a pétala se transforma em uma flor desabrochando, produzindo uma gota que captura seu mais puro perfume ... seu néctar.

... e o orvalho se transforma em néctar

Luz líquida nascida das profundezas da corola, o néctar é o último estágio na metamorfose da água, do mar ao orvalho e do orvalho à rosa. Tingida de cobre pelo sol da manhã, a flor oferece sua essência mais pura.

Suave e marcante, suco cristalino brota da polpa tenra de uma pera. Encharcado em luz dourada, rosa absoluta exala seu delicado mel. Pétalas cobertas de orvalho, um coração de néctar ... Uma generosa rosa exala sua mais doce fragrância. Mais carnal do que nunca, floresce nas margens de um acorde aquático límpido.

Convocados por esta rosa de mel, o sândalo cremoso mescla essas notas suculentas com o perfume do mar, areia e pele do âmbar e acorde cashmeran que é a assinatura da trilogia Pura de Eau d'Issey.

O cheiro de uma fruta, o sabor de uma flor… Dominique Ropion e Fanny Bal inventam uma naturalidade gourmand, uma pérola de néctar caiu no coração de uma garrafa. Apenas o néctar.

O frasco rosa e cobre

Inspirada na forma de uma gota, a imagem quintessencial da água, o frasco concebido pelo designer americano Todd Bracher reflete a pureza da fragrância que ela contém. Para este novo momento de L'Eau d'Issey Pure, o frasco e a embalagem assumem um brilho rosa dourado, como se tivessem sido escovados com néctar de rosas radiantes. L’Eau d’Issey Pure.

Pirâmide Olfativa

Topo: Rosa e Lótus.
Corpo: Lírio.
Fundo: Madeiras Nobres.

Fonte: departamento de comunicação da RR Perfumes.