Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Ferrari Essence Musk

melhor perfume da ferrari
Fala moçada, beleza??

Hoje nós vamos falar de um dos perfumes da linha exclusiva da Ferrari. Linha essa que eu sou apaixonado, pois houve uma reviravolta em termos de qualidade e acabamento, elevando a Ferrari a um patamar jamais visto, batendo de frente até mesmo com as gigantes Dior, Chanel, YSL, dentre outras. Inovar é sempre preciso, ainda mais em se tratando de lançamentos que agradem o público e que tenham tom de exclusividade com apelo comercial. E é por isso que vamos começar falando de um perfume que amei demais, o Essence Musk.

Essence Musk (Ferrari): amadeirado aquático, com notas de bergamota, toranja, tangerina, noz moscada, menta, melancia, lavanda, vetiver Bourbon, âmbar, cedro, symfresh (acordes marinhos exclusivos) e almíscar branco. 



O perfume abre com uma explosão de frescor e uma nota marcante de toranja bem suculenta, uma delícia de cheiro. Essa suculência total dura em torno de 5 a 15 minutos, abrindo caminho para um aroma de melancia. O mais legal disso tudo é que essa melancia não carrega no fundo aquele cheiro de clara de ovo, que é comumente detectado nas moléculas de calone (calone é uma molécula que imita o frescor aquático, encontrada em perfumes como Acqua di Gio, Versace Pour Homme, Invictus Aqua, Fierce, Stark, L'Eau d'Issey, Cool Water).

Depois de 15 minutos, o perfume diminui o aspecto frutado e ganha em aromático. Notas de vetiver, almíscar branco e menta ditam o aroma pela maior parte do tempo. Mesmo com uma duração excelente, o perfume não perde em frescor, muito pelo contrário, ele mantém sua propriedade aquática pelo tempo todo em que estiver na sua pele. Essas três notas citadas, juntas do frutado de toranja e melancia, trazem uma pequena sensação de déjà vu, mas com uma sustentação tão boa que você acaba aceitando que ele é um perfume único, sem inspiração em nenhum outro que há no mercado convencional.

A partir de duas horas na pele, as notas de base como cedro, o já citado almíscar, vetiver e âmbar, começam a tomar corpo e ficar notáveis até o fim de sua evolução, por volta de oito horas. Uma fixação impecável, por se tratar de um perfume aquático, que merece um lugar na prateleira de qualquer colecionador que aprecie aromas aquáticos, frescos e aromáticos. Destaco aqui a molécula Symfresh, desenvolvida pelos laboratórios SYMRISE, que contribuiu positivamente para um produto que tenha frescor e durabilidade, algo muitíssimo procurado pelos amantes de perfumes nessa categoria. Perfume que merece uma cotação bem alta, sem ressalvas!

Fixação: 5/5 (pela categoria, o fixador é impecável)
Projeção: 3/5
Aroma: 4/5.

Considerações finais: perfume ímpar que, ao mesmo tempo que nos lembra vários conhecidos, também não se parece com nenhum. O preço do mesmo no mercado convencional é bem puxado (média de 300 reais), mas com o nosso cupom PERFUMOLATRAS, fica num preço melhor. Para comprar o seu, clique AQUI.

Forte abraço a todos!