Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

domingo, 13 de março de 2016

AMBERFIG | Smoking Lounge

Continuando a nossa saga olfativa pela Amberfig, pude experimentar essa maravilha e dissertar de forma mais clara sobre tantas mutações que ele exerce. Veja o vídeo a seguir:

No começo, sinto o aroma citado de pasta de dente bem evidente, mas não pelo menthol, e sim, por aquele aroma metálico, medicinal. O cravo-da-índia é a nota mais forte e notada pela maior parte do tempo. Se você detesta o cheiro do cravo, NEM PASSE PERTO. A proposta "smoking" foi perfeitamente executada pelo perfumista David Magalhães, pois ele conseguiu sintetizar toda a aura de um aroma esfumaçado, sujo e discretamente elegante, dentro de um frasco. O cravo dura por muito tempo mesmo, no mínimo, duas horas na pele. Por sorte, ele abre espaço para outras notas como o tabaco, a baunilha e o incenso. Um excelente cheiro de tabaco molhado, como um fumo de corda fresco e pronto para ser colhido e aproveitado em um bom cachimbo, um esfumaçado intenso em função do incenso, e a sensação levemente cremosa da baunilha. Fantástica evolução, que dura por praticamente oito horas na pele sem fazer muito esforço.

Eu, particularmente, gosto muito desse tipo de aroma de tabaco com especiarias. A D&G fez um sucesso mundial apostando nessa jogada - o The One for Men, que é um dos mais queridos e procurados em todos os cantos do mundo. Outros perfumes conhecidos com essa proposta é o DSquared Potion, Eau des Bavx e Gucci Pour Homme. Uma pureza incrível do aroma de tabaco sujo com especiarias, grande sacada e sublime aroma. Combina com a pele de qualquer pessoa, desde que goste de perfumes com notas centradas em tabaco. Considerações finais: mais do que recomendado!

Forte abraço a todos!