Pesquisar

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

TOP 10 | Perfumes masculinos favoritos

Fala moçada, tudo certo??
Depois de matar a curiosidade citando meu TOP 10 elogios, panty droppers e afins, finalmente agora repasso a vocês o meu TOP 10 pessoal de perfumes masculinos favoritos. Vamos lá???

Quer comprar seus perfumes com os melhores preços e procedência? Clique AQUI!
  • 10 – Guerlain Homme Intense. Amo o cheiro de mojito desse perfume! Uma menta diferenciada, gelada e sáltica ao mesmo tempo. Um aroma primoroso!
  • 9 – Tauer nº 2 L’Air du Desert Marocain. A secura das madeiras e especiarias desse incrível perfume lembra, de fato, um dia pelo deserto marroquino. Um perfume que conta muita história, e é o mais famoso da marca de nicho Tauer.
  • 8 – DSquared² He Wood Rocky Moutain. Em minha pele, a melhor combinação de vetiver + violeta que já senti. Confortável, elegante, fácil de usar, fácil de gostar. Um amadeirado obrigatório na coleção de quem goste.
  • 7 – Les Exclusifs de Chanel Sycomore. Anunciado como feminino, acredito ser unissex, pois tem um aroma muito parecido com o Encre Noire Pour Homme da Lalique. Só que tem um aroma menos fúnebre e mais requintado. Tiraram o cipreste, que não é unanimidade, e aplicaram uma dose top top de sândalo e tabaco. O amadeirado esfumaçado mais top que já senti.
  • 6 – Versace Pour Homme. Briga bem com seus parentes próximos como Acqua di Gio, Allure Homme Sport, Bvlgari Aqva, Boss Pure. Gosto de todos. Mas o Versace tem um algo mais, uma mutação mais perfeita na minha pele. É o tipo do perfume que bate desespero quando chega perto do fim. Preciso estocar logo uns 2 litros dessa perfeição. Deveria ser eterno! Compre agora clicando AQUI.
  • 5 – Chanel Platinum Egoiste. TOP em todos os sentidos. Completo. Agrada muito, me atende em qualquer ocasião. Usando pouco ou muito, consigo atingir meus objetivos. Um clássico atemporal que jamais sairá da minha coleção! Compre agora clicando AQUI.
  • 4 – L’Eau d’Issey Intense Pour Homme. Mais um TOP pro time dos Perfumes Completos. Desde ir à faculdade até uma noite de amor. Obra prima do mestre Jacques Cavallier, um MITO. Melhor Issey Miyake masculino na minha opinião. Não reformulem ele, pelo amor de Deus!!! Compre agora clicando AQUI.
  • 3 – Amouage Jubilation for Men. Uma casa difícil de agradar, mas seus produtos são muito diferenciados. O Jubilation é o cheiro do oriente que mais me agrada. Se eu pudesse misturar os presentes dos três reis magos e transformá-los em cheiro, seria esse perfume. Rico, intenso, único. A pior parte é comprar um, custa uma fortuna. Para quem tem, não abre mão jamais. Uma preciosidade.
  • 2 – Gucci Pour Homme. Talvez seja o único perfume onde incenso e baunilha dançam um tango sensual na pele. Ao invés de doce, é um aroma esfumaçado atabacado impressionante. Exala riqueza e sensualidade. Foi a minha assinatura olfativa por alguns anos, o melhor amadeirado que já usei na minha vida. Uma pena ter sido descontinuado.
  • 1 – YSL M7. Geralmente procuramos perfumes limpos, perfumes que nos dão conforto e bem estar. Mas o M7 faz exatamente o contrário, e o faz de forma magistral: sinto sujeira, irreverência, sensualidade, mistério. Torna selvagem o que deveria ser puro. Brinca com as sensações (tanto de quem usa quanto quem sente). Uma obra de arte, encabeçada por Tom Ford, e feito pelas mãos (mais uma vez) do mestre Cavallier. Por sorte, a Boticário lançou o Zaad Vision, que se tornou idêntico em minha pele. O M7 foi descontinuado, mas ainda posso me divertir bastante com o ZV, graças a Deus. Sublime!!! M7 foi o tipo do perfume em que você passa mal nas três primeiras vezes que sente, acha horrível, e na quarta, depois de um full wearing, acha o cheiro mais esplêndido do planeta. Merece ser o líder da lista com todo louvor!!!
Acho muita injustiça falar apenas de 10. Gosto de tantos perfumes, tantos outros que poderiam aparecer nessa lista, mas fiz um esforço por dias e cheguei nesse resultado acima.

Gostaram?? Curtam e compartilhem com os amigos! Acham que faltou? Comentem!

Forte abraço a todos!!