Pesquisar

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Ferrari Black

https://glio.com/p/perfume-ferrari-black-125ml/?a=carsnlprfm
Todo clássico precisa ser perfume da década de 70-80? Não. Clássicos são perfumes que marcaram e ainda marcam épocas, e jamais podem ser esquecidos. Por isso, hoje, vou falar sobre o Ferrari Black.

Ferrari Black (Ferrari): fougère aromático, com notas de bergamota, lima, ameixa e maçã; canela, jasmim, rosa e cardamomo; âmbar, cedro, almíscar e baunilha.

Lançado em 1999, posso dizer que ele é o primo do Hugo Boss Bottled tradicional. Ambos têm o mesmo DNA, um cheiro bem parecido mesmo. Só que o Ferrari puxa mais pro lado frutal da ameixa, e o Boss pro amadeirado do sândalo. Para quem gosta muito dessa vibe desses dois perfumes, a dica é: Ferrari de dia, Boss de noite. Agrada facilmente e as mulheres elogiam bastante! Quando se pensa em um perfume fácil de agradar, Ferrari Black é um dos que encabeçam a lista por brainstorming facilmente, pois já está na cultura do brasileiro a sua compra. E o melhor de tudo, o preço. Um importado com preço super acessível, não sendo necessário a compra de contratipos ou similares, já que um frasco de 125ml dele atende e muito bem. Tipo de perfume atemporal, agrada tanto adolescentes quanto os mais idosos. Não enjoa, cai bem com qualquer clima e situação. Um clássico imbatível.


Forte abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário