Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

terça-feira, 6 de outubro de 2015

TOP 10 | Perfumes femininos importados mais baratos

Olá! O assunto do momento no Brasil é "Crise", não é mesmo? Mas em tempos de crise, significa que devemos parar de comprar perfumes? Não. Ficar cheiroso e pagar pouco é um privilégio de todos, por que não??? Em função disso, preparei uma lista pra você que quer pagar pouco em um perfume, e ter um mínimo aceitável de boa qualidade para satisfação. Afinal, tem muita coisa boa no mercado para se garimpar. A maioria das marcas pesquisadas apresentam excelentes opções de compra, como Jennifer Lopez e Antonio Banderas. Vamos lá!
 Compre seus perfumes aqui!

  • Blue Seduction (Antonio Banderas): limpo, cheiro de banho tomado, não agride e fixa razoavelmente bem. Qualidade indiscutível. Compre seu Blue Seduction clicando AQUI.
  • Laguna (Salvador Dali): um clássico. Atemporal. Limpo e sofisticado. Compre seu Laguna clicando AQUI.
  • Pink Sugar (Aquolina): bem doce e usado bastante em baladas. Lembra caramelo.
  • Miami Glow (Jennifer Lopez): pouco conhecido no Brasil, onde o Glow é mais famoso, tem um aroma maravilhoso. Já fui procurado por muitas mulheres que ficaram órfãs do aroma. Um frutal leve intrigante e que não cansa o nariz.
  • Quartz Je t'aime (Molyneux): um aroma básico, correto, simples. Não agride e é fácil de agradar. Ótimo custo benefício.
  • L.A. Glow (Jennifer Lopez): cheiro marcante de ameixas pretas, muito gostoso e diferente.
  • Her Secret (Antonio Banderas): um perfume mais chique da marca. Bom pra sair à noite, locais mais finos e acompanhada. Bem interessante.
  • Deseo (Jennifer Lopez): cheiro limpo, de banho tomado. Lembra um pouco aquelas lojas de roupas de cama, possivelmente pelo aroma de bambu.
  • JLove (Jennifer Lopez): incrível. Um coquetel de frutas, lembra batida de laranja, coco, algo do tipo. A grife é ótima com perfumes assim.
  • Live Luxe (Jennifer Lopez): mais um aclamado e famoso perfume da marca. Já mais conhecido no Brasil, vende bem e tem um cheiro bem conhecido. Aquele aroma de shampoo, de cabelo limpo, é fácil de agradar. Parece muito o Ralph, da Ralph Lauren.
Não necessariamente nessa ordem, são perfumes fáceis de agradar, custam todos menos de 100 reais, e cabem em qualquer coleção. Não há nenhum contratipo mencionado, todos designers assinados e originais. Outras marcas que merecem uma menção honrosa e não foram citadas nessa lista: David Beckham, Britney Spears, Shakira, Beyoncé. Perfumes de celebridades custam pouco e tem aromas muito bons. Nada melhor do que comprar bons perfumes e pagar pouco!

Forte abraço!


Foto extraída do site Vilamulher.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário