Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Invictus

Creio que você já conheça um dos campeões de vendas de 2015. Um perfume com status de poder, campeão, vencedor, que traz ao consumidor uma necessidade de compra sem ao menos fazer ideia de como é o aroma, na certeza de que irá agradar. Será que é isso tudo mesmo?? Vamos falar um pouco mais de Invictus, da grife Paco Rabanne.

Invictus (Paco Rabanne): amadeirado aquático, com notas de toranja, acordes marinhos, mandarina, folha de louro, jasmim, madeira de guaiaco, musgo de carvalho, patchouli e ambergris.
 Compre seus perfumes aqui!

Pelas notas, e sem antes experimentar, acreditei que seria um perfume que fugisse da doçura, que tivesse uma aura mais máscula de que seu antecessor de sucesso, 1 Million. Mas me enganei no dia em que peguei um frasco para experimentação. Por não ter notas cremosas, baunilha, chocolate, couro e canela para deixar doce, fui com tanta sede ao pote que me desapontei um pouco ao me ater apenas a notas. Ler as notas antes de comprar ajuda bastante, concordo. Mas quando uma base frutal adocica o perfume, isso já trai um pouco nossa lógica, exemplo: Dior Homme Sport tem toranja e não é doce. Ed Hardy Love & Luck for Men tem mandarina e não é doce. Ambos citados tem uma pegada aquática, leve, sem precisar de doçura. Eis então o grande mistério do Invictus.

Nas notas de fundo, um ambergris sintético. Traz aquele aroma mineral e, agora sim, adocicado. Aliado ao teor marinho e às frutas, fica um aroma bem suculento, limpo, sem perder desempenho. Lembra cheiro de bala de uva, mas não arde o nariz em momento algum. Na minha pele, ficou mais doce que o descrito pelas notas, acredito que seja pelo ambergris que se destacou muito mais em mim do que as outras notas. A fixação? Ultra. Um dia inteiro perfumado, passando pela manhã, e à noite ainda sendo possível deixar um rastro sutil por onde passava. Recebi inúmeros comentários e elogios pelo perfume. Inclusive acertos. "Nossa, você está usando o Invictus?? Amo esse cheiro!!!"

Por fim, Invictus é um perfume comercial, de apelo popular, que fomenta a necessidade de compra do consumidor justamente por trazer uma Experiência no lugar do aroma propriamente dito. E deu certo. Fixação excelente, projeção excelente, aroma diferente dos perfumes já vendidos até então, e com apelo popular. Em um mercado cada vez mais competitivo, a Paco Rabanne acertou mais uma vez. 

Ocasiões de uso??? Sabendo usar, Invictus cai bem em qualquer ocasião. Desde verão ao inverno. Desde trabalho à balada. Bom coringa, e bom perfume. Em pouco tempo, já virou uma máquina de arrancar elogios. Quer ser notado e elogiado? Compre Invictus.
Link para compra: clique AQUI.

Forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário