Pesquisar

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Lacoste White - Eau de Lacoste Blanc L.12.12

lacoste white melhor perfume importado masculino
Olá!
A Lacoste é uma grife mais conhecida pelo seu vestuário, pouco se fala em seus perfumes, mas estou aqui para lhe dizer que não é bem assim. A grife lançou no mercado uma linha mais enxuta, seguindo o padrão de cores das suas camisas pólo mais famosas. Uma linha casual, para todas as idades. Já que as camisas são um sucesso, por que não os perfumes? Na resenha de hoje, vamos falar do Lacoste White.

Eau de Lacoste Blanc (Lacoste): Amadeirado aromático, com notas de alecrim, cardamomo e toranja; ylang-ylang e tuberosa; cedro, couro, camurça e vetiver.


É raro e, até de certa forma, espantoso ver um perfume com suas notas de corpo compostas por duas flores ultra femininas. O que a princípio me causou espanto, me despertou uma curiosidade de testar a química feita entre a fusão dessas notas com a minha pele. E o resultado foi.....fantástico! Um perfume simples, marcante, super equilibrado, sintético mas não com aquele cheiro de perfume barato, e lembra bastante um refresco de frutas, suco de sachê. A base de sustento dele tem alguma coisa dos perfumes aquáticos aromáticos já conhecidos como Acqua di Gio, por exemplo. Uma sensação de conforto bem interessante, super elogiado pelas mulheres (e para aquelas mulheres que não gostam de perfumes femininos ou florais demais, eis uma opção totalmente compartilhável, conheço mulheres que usam ele), tem ótima presença, e faz bonito tanto no calor infernal quanto no frio insuportável.

De 0 a 10, dou nota 7 pra ele. É bem clichê, veio nessa proposta da nova geração de perfumes comerciais de agradar a todos (ou quase todos) os olfatos, mas ainda sim conseguiu despertar minha curiosidade. Tem identidade. Vale a pena ter na coleção. Um perfume muito gostoso, aroma correto, rende bem e não desanda. Perfume para ser usado em qualquer ocasião, tão casual quanto às camisas pólo da grife. Um abraço!

4 comentários:

  1. Nossa, nem sabia que a Lacoste tem perfumes! Heheh!
    Maneiro!
    Abraços, Yasmin - http://qualeoseuladob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Yasmin. E tem vários ótimos perfumes!! Experimente o Love of Pink, feminino. É muito bom! Abraços

      Excluir
  2. Cara eu ganhei um lacoste booster e gostaria de saber o que você acha sobre ele, agradeço desde já a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O Booster é um dos mais tradicionais da linha, mais antigo também. Gosto dele, é muito forte, herbáceo, um aroma bem marcante de hortelã que faz lembrar Listerine, pasta de dente rsrs. Fixa muito e exala muito também, e custa um preço acessível. Acho uma ótima escolha, apesar da nova geração de consumidores estranhar o aroma dele, que não está "na moda". De toda forma, é uma opção ótima, eu teria um!

      Excluir