Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

La Vie Est Belle

 La Vie Est Belle
Quando dizemos que perfumes são como música, é porque eles despertam a nossa imaginação para ir além do limite. E em se tratando de ir além, apresento-lhes La Vie Est Belle. Pelas suas notas, temos...

La Vie Est Belle (Lancôme): Floral frutal, com notas de cassis, pera, íris, jasmim, flor de laranjeira, patchouli, fava tonka, baunilha e praliné.

Compre seu La Vie clicando AQUI.

Uma terminação aparentemente gourmand cria uma primeira impressão de que esse perfume seja melado de tão doce, mas é aí que entra a magia dessa criação. Doce? Sim. Mas não aquele doce meloso, jocoso, é marcante sem ser vulgar. Adocica a vida como um fim de tarde bem resolvido, numa volta pra casa com sensação de dever cumprido. Tem aroma de bom humor e alto astral. Deixa qualquer mulher bonita e casa perfeitamente com um sorriso largo no rosto. A escolha da Julia Roberts como garota-propaganda desse perfume foi muito bem acertada, conseguiram desenhar a personalidade da atriz com o aroma que o La Vie propõe. Grande escolha, para um grande perfume!
O corpo floral traz uma acidez inicial que é envolvida pelas frutas, principalmente pera, que é presente no J'Adore e faz sucesso. O ardor do jasmim perde força para o aroma seco da íris, que gera equilíbrio floral. A flor de laranjeira garante aquele aspecto fresco e impulsiona o aroma do perfume para que projete bastante na pele. Mesmo em peles secas, o desempenho é muito satisfatório.

Fixação: 4/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5

Considerações finais: Nota 4,35. Se não consegue ser um perfume perfeito, consegue ser brilhante. Não é inovador, mas faz linha de frente com outros grandes perfumes apresentados no mercado dos mainstream de hoje. Uma compra obrigatória para qualquer mulher que queira um perfume pra dar aquele up na auto estima

Forte abraço!

7 comentários:

  1. Essa resenha é do Toilette ou Parfum ?

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca experimentei, não. Mas se tem a Julia Roberts, é bom!

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite!

    Estou a procura de um perfume que se torne minha marca registrada, rsrsrs, meu primeiro perfume importado foi Lou Lou(Cacharel) usei por anos, mais enjoei, Cool Water(Davi Doff) e não consegui usar todo o frasco, Angel, acabei com o frasco, mas se tornou tão comum na minha família que enjoei, todas com o mesmo cheiro, por fim me apaixonei por Tsar Van Cleef & Arpels, amo de paixão, tenho vontade de comer o cheiro, e descobrir que gosto mesmo de perfumes masculinos, senti outro dia a fragrância do Hugo Boss Man e tbm amei, mas a fixação é muito ruim na minha pele!
    Enfim, sou mãe de 4 homens, e gostaria de poder ter cheiro de mulher, entende? rsrsrs, não posso me dar ao luxo de ser mais uma na multidão e ficar usando perfumes masculinos, inclusive o marido usa Tsar...
    Por fim comprei um baratinho Fendi, com fixação muito ruim até que eu descubra minha marca registrada.
    Nesta busca outro dia experimentei em minha pele o La Vie Est Belle, mas não achei grandes coisas, e em poucas horas não tinha mais nada na pele, hj passei o Lou Lou para vê se voltava a usá-lo, mas acho que não rola mais, rsrsrs!!!
    Poderia me ajudar sugerindo algum maravilhoso, marcante, que eu use por anos e que quando alguém sentir essa fragrância se lembre de mim?rsrs. me rendo até algum doce, mas que não seja muito enjoativo, minha rotina, casa, colégio das crianças, academia e casa, fim de semana reuniões familiares, rsrsrsrs não gosto de ter um perfume para cada ocasião, queria mesmo "a marca registrada".

    Em tempo amei sei blog.

    Abraço,
    Patrícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia!! Muito obrigado pela mensagem!
      Você gostaria de um perfume para ser sua assinatura, e usá-lo em qualquer ocasião, certo? Tenho algumas sugestões que se enquadram, resta saber se você irá se adaptar (tendo em vista que já usou Angel, acho que fica mais fácil te indicar alguns tão fortes quanto, rs). Experimente Cinéma da YSL, Classique de JPG, Dune da Dior, Alien da Thierry Mugler, Organza, Ange ou Démon da Givenchy, Allure da Chanel. Tente experimentar a versão Eau de Parfum de todos eles, para obter uma melhor fixação em sua pele. Continue por aqui, estamos à disposição! Abração

      Excluir
  4. Olá !
    Adoro o seu blog !!
    Disseram que o To be the queen da Police tem um aroma muito parecido.

    ResponderExcluir
  5. Olá, usei o La vie parfum e amei! Queria saber, qual a diferença entre o Parfum e o Toillete?

    ResponderExcluir