Parceria Época Cosméticos, 20% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

La Vie Est Belle

 La Vie Est Belle
Quando dizemos que perfumes são como música, é porque eles despertam a nossa imaginação para ir além do limite. E em se tratando de ir além, apresento-lhes La Vie Est Belle. Pelas suas notas, temos...

La Vie Est Belle (Lancôme): Floral frutal, com notas de cassis, pera, íris, jasmim, flor de laranjeira, patchouli, fava tonka, baunilha e praliné.

Quer comprar o La Vie, mas acha ele muito caro, e prefere arriscar em produtos similares? Então confira nossa resenha abaixo:


Compre seu La Vie clicando AQUI.

Uma terminação aparentemente gourmand cria uma primeira impressão de que esse perfume seja melado de tão doce, mas é aí que entra a magia dessa criação. Doce? Sim. Mas não aquele doce meloso, jocoso, é marcante sem ser vulgar. Adocica a vida como um fim de tarde bem resolvido, numa volta pra casa com sensação de dever cumprido. Tem aroma de bom humor e alto astral. Deixa qualquer mulher bonita e casa perfeitamente com um sorriso largo no rosto. A escolha da Julia Roberts como garota-propaganda desse perfume foi muito bem acertada, conseguiram desenhar a personalidade da atriz com o aroma que o La Vie propõe. Grande escolha, para um grande perfume!
O corpo floral traz uma acidez inicial que é envolvida pelas frutas, principalmente pera, que é presente no J'Adore e faz sucesso. O ardor do jasmim perde força para o aroma seco da íris, que gera equilíbrio floral. A flor de laranjeira garante aquele aspecto fresco e impulsiona o aroma do perfume para que projete bastante na pele. Mesmo em peles secas, o desempenho é muito satisfatório.


Fixação: 4/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5

Considerações finais: Nota 4,35. Se não consegue ser um perfume perfeito, consegue ser brilhante. Não é inovador, mas faz linha de frente com outros grandes perfumes apresentados no mercado dos mainstream de hoje. Uma compra obrigatória para qualquer mulher que queira um perfume pra dar aquele up na auto estima

Forte abraço!