Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Perfumólatras: História das Grifes

Perfumólatras: História das Grifes: 4711 Acqua di Parma Adidas Agatha Ruiz de la Prada Ana Hickmann Animale Antonio Banderas Antonio Puig Azzaro Baldessarini Bene...

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, o que você poderia falar acerca do Le Male (Jean Paul Gaultier). Fixação, projeção, etc.

    Valeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. O Le Male é um perfume tradicionalmente conhecido por ter grande fixação e projeção. Dificilmente alguém passa batido usando ele.

      Excluir
  3. boa noite, estou precisando tirar umas dúvidas, se possível me mande seu e-mail ? obrigado !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius! Em breve, disponibilizarei uma nova ferramenta de integração do blog com o Facebook, e com certeza será mais dinâmica e em tempo real! Abraços

      Excluir
  4. Oi Adriano, sou Thiago, 30 anos. Tem algum lugar aqui com seu email? Descobri seu blog e acompanho seu trabalho há alguns meses. Adoro perfumes e na minha coleção possuo: Polo Black e Verde, 1 Million, CK One, Azarro (Pour Home e Silve black), Ferrari Black e Animale.

    Gostaria da sua opinião sobre um perfume brasileiro que eu senti o cheiro e achei muito agradável, o Hammer da Kazon. Me giga o que você acha sobre ele.
    Aproveito também para pedir uma dica: queria saber um perfume que combine com um casamento noturno, digamos chique no último, para não passar despercebido. Obrigado por seu excelente trabalho aqui na net.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago! Perfumes para casamento eu indico Narciso Rodriguez For Him, Chanel Antaeus, Midnight in Paris, Yatagan. São excelentes e vão bem demais nessas ocasiões! Da Kazon eu me lembro apenas da linha mais antiga, preciso passar nas lojas novamente e conhecer o que eles tem de novidade, afinal, hoje temos tantas lojas de perfumes que acabamos esquecendo das mais antigas, não é mesmo? Espero poder ter ajudado.

      Quanto ao e-mail, vou providenciar uma mudança na forma de comunicar com os membros do grupo para que simplifique e ganhe agilidade. Abraços

      Excluir
  5. o perfumista, gostaria de tua ajuda. tenho pouco recurso pra investir em perfumes, mas recentemente vi teu blog e me interessei. como o valor de perfumes é muito cara, eu ganhei num leilão do mercado livre o FERRARI BLACK. primeiro que comprei. gostaria de dicas tuas, enfim, estou pensando em adquirir o ONE MILLION. gostaria que tu falasse sobre o BILLION também, se puder me dizer depois de conseguir o FERRARI BLACK, quais mais ter para uso diário(mais baratos) e para ocasiões mais especiais? vi em teus posts sobre fragrâncias e tudo mais e por entender pouco gostaria de saber se pode se adquirir perfumes parecidos ou se tem que variar(aquele aspecto amadeirado e etc.). se puder dar dicas sobre isso, incluindo dicas pra aquisição tipo ANIMALE, algum BVLGARI, ou outros, agradeceria demais se me ajudar nessas dúvidas. abração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Farei em breve uma postagem de melhores perfumes custo X benefício, e irá saciar a sua dúvida assim como a de muita gente com certeza. Tem muita coisa enterrada nesse mercado mundial e pouca gente conhece. O Billion é nada mais que o contratipo do 1 Million. Fixa bem para um contratipo, e o aroma é bem parecido.

      Excluir
  6. tu não responde mais os posts, amigo?

    ResponderExcluir
  7. Querido Perfumista me deleito em suas resenhas, porém, gostaria muito que você avaliasse um perfume muito polêmico, o Alien de Thierry Mugler...queria saber sua opinião sobre essa obra prima e enigmatica!
    um grande abraço
    Aline M Colodro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline!! O Alien realmente é um perfume bem controverso rsrs. Uns amam, outros odeiam, o fato é que ele é muito marcante e fixa vidas na pele!

      Eu particularmente acho que ele não combina com qualquer pessoa, cai melhor em mulheres com pele mais clara e seca, o que deixa o aroma menos denso. Pele mais escura e/ou oleosa faz o cheiro ficar muito estranho em sua maioria das vezes, não curti não, mas vale a pena experimentar. Quem gosta, usa qualquer um mesmo hehe. Eu gosto de jasmim, e essa é a nota que mais "grita" no Alien, logo, se torna um perfume de certa forma unissex pra muita gente. É um bom perfume. Chamativo, forte, marcante, noturno, mas tem qualidade. Para poucos olfatos. Abraço do Perfumista!

      Excluir