Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Ed Hardy Love & Luck

Fala galera! Depois de 859 mil anos, estamos de volta! Claro que houve alguns problemas, mas nada que pudesse afetar diretamente as resenhas e postagens aqui para todos vocês, internautas. E como não poderia deixar de ser, vamos "reinaugurar" o blog com um bom perfume que descobri a pouco tempo atrás.
Falamos de Ed Hardy Love & Luck, by Christian Audigier. Um perfume muito agradável, marcante, com um aroma de fácil assimilação e aceitação. Iniciemos então com a descrição do fabricante:

Love & Luck for Men (Ed Hardy): Fougère oriental, com notas de bergamota, mandarina, laranja e cardamomo; sálvia, cipreste e violeta; almíscar, cedro, vetiver negro e agarwood (madeira de Oud).



No vídeo falei de forma mais breve sobre minhas impressões desse bom perfume, e por aqui vou detalhar melhor: é basicamente o Unforgivable de Sean John melhorado, sem sândalo, folha de bétula, e aquele toque efervescente que tem nele que o faz ficar um tanto quanto alcoólico e terroso. Essa combinação para muitos é o ponto forte do Unforgivable, mas para a grande maioria dos entrevistados é a pior parte, pois enjoa muito e dá dor de cabeça. Mas para a "sorte" dos desafetos dele, são notas que duram pouco e depois ficam mais nessa fusão de mandarina com flores aromáticas e notas herbais de sálvia. Uma combinação deliciosa, diga-se de passagem, pois todo perfume aromático tende a render bons elogios pela estrutura que ele carrega. E no caso do Love & Luck, ele tem maior concentração dessas notas, tem uma estrutura aromática bem linear e projeta bem, algo em torno de 4 horas de rastro bem evidente, depois fica mais suave embora não imperceptível. Dura na pele o dia todo se for o caso, mesmo após o banho, e fica com uma base almiscarada bacana. Acredito que o almíscar e a sutil presença de agarwood fazem com que ele dure mais e projete mais na pele do que seu primo Unforgivable.

Um outro detalhe curioso é que algumas pessoas comentaram comigo que existe um perfume de nicho da renomada casa CREED que é idêntico ao Love & Luck, neste caso, o perfume Silver Mountain Water. Fui atrás desse perfume caríssimo para constatar, e notei que são de fato muito parecidos. Não chegam a ser totalmente idênticos, mas a semelhança é enorme, dá para passar batido. Depois da evolução na pele, eles se diferenciam mais, mas ainda assim é possível sentir uma coisa do outro nele.

Fixação: 3,75/5
Projeção: 3,75/5
Aroma: 4/5

Consideração final do Perfumista: Nota 3,85/5. Um aroma formidável, de fácil assimilação, boa aceitação e um preço acessível. Pela proposta do mesmo, vale o investimento. Aprovadíssimo.

Um abraço do Perfumista.

22 comentários:

  1. Olá, meu caro!
    Esse blog é incrível, eu devo dizer. Parabéns pelo ótimo trabalho! Eu posso fazer uma sugestão que não tem nada a ver com esse post? É algo que eu queria pedir há um tempinho. Eu gostaria que você fizesse um post sobre perfumes para se usar na praia e na academia. Conheço gente que vai usando 'Angel' pra praia, e juro, juro que não sou eu! hehe!

    Um abração!

    P.s.: Você tem algo contra ou a favor do CK - one? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Louise! Obrigado pelo elogio, estamos trabalhando para melhor atender a todos! A sua ideia já foi anotada e iremos trabalhar para fazer um post relacionado a tal no decorrer do ano.

      Quanto ao CK One, tenho algo a favor. Gosto dele, é um perfume que chegou e marcou uma época, uma geração, uma tendência. Merece nota máxima por tudo que ele fez a história.

      Abraço do Perfumista!

      Excluir
  2. Eu gosto muito de perfumes,GOSTO DE PERFUMES ESTILO armani code e do one milion, recentemente adquiri o 212 vip men, voce conheçe algum outro perfume com aroma semelhante a estes? obrigado
    MINHA COLEÇÃO
    212 VIP
    CH
    CARTIER ROADSTER
    F BY FERRAGAMO
    LE MALE
    LACOSTE Lacoste Challenge
    ALLURE SPORT
    GUERLAIN HOMME
    DAVID BECKHAM INSTINCT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!

      Semelhante ao Code e ao 1 Million temos alguns. Seguem abaixo:

      Zegna Intenso e Black Sun de Salvador Dali (Code)
      Black Soul e The Golden Secret (1 Million)

      O próprio 212 Vip também lembra o 1 Million e um pouco do Black XS.

      Excluir
    2. Fala Bruno! Cara, para seu estilo recomendo alternativos como Zegna Intenso, Black Sun Sport e The Golden Secret. Abraços

      Excluir
  3. Você poderia me informar algum perfume da casa CREED que tenha aroma semelhante ao armani code? Ou 212 vip men? Quero presentear.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana! Não existe perfume da Creed com aroma semelhante ao Code. Tem perfumes com nota de tabaco e outros com couro, depende da proposta que você procura.

      Com couro: Royal English Leather
      Com tabaco: Tabarome

      Recomendo experimentar os dois para ter certeza do que você procura. Mas infelizmente não há nenhum Creed com aroma semelhante, eles tendem a ser mais cítricos, aromáticos e puros. Um que eu acredito ser mais "moderno" é o Creed Aventus ou o Original Santal. Outra opção valiosa é o Silver Mountain Water. Veja se esses agradam mais.

      Excluir
  4. Olá, muito útil seu blog. Estou procurando um perfume que se assemelhe ao Coffee do Boticário. Tenho vários perfumes, mas quando eu uso o Coffee recebo muitos elogios. Me disseram que a sua fragrância é uma "imitiação" de uma fragrância estrangeira. Queria saber qual perfume seria, pois os importados geralmente possuem uma melhor fixação e propagação. Você saberia me dizer quais que se assemelham?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Gilson! Tranquilão??

      Cara, pelo que sei, o perfume que mais se assemelha ao Coffee é o Dior Homme. Mas ele é bem caro rsrs. Se consegui-lo a um bom preço, é um produto TOP de linha.

      Abraços

      Excluir
  5. Isso as vezes irrita rssrs.
    Tenho
    Joop jump
    Joop Splash
    Davidoff Hot Water
    Antonio Banderas Mediterraneo
    Forum Jeans Classic
    Está para chegar 212 VIP MEN, CK One e Farenheit Absolute.

    Mas não importa qual seja que eu use, é só por o coffee e pronto, o perfume ganha de todos os outros (pior que é o mais barato). Então queria um com o mesmo perfume mas uma fixação e propagação superior.

    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Dior Homme não se aproximar dele, tente o Rochas Man, é bem ao estilão Coffee Man. Abração

      Excluir
  6. Fala Perfumista, tudo bem?

    Gostei muito do Blog, já favoritei e ficarei por aqui haha. Sou viciado em perfumes, apesar de não ter conhecimento como você. hehehe.

    Já utilizei diversos perfumes e gostaria de saber qual perfume você me indicaria:

    Ferrari Black (Não gostei muito. Pareceu não fixar bem na pele. Talvez porque na época comprei meio xingling haha)

    Farenheit (Muito bom o perfume, a fixação... Se não me engano inclusive o que mais rendeu elogios...hehe)

    Givenchy Pour Homme (Muito bom também.)

    Davidoff Adventure (Achei razoável. O cheiro achei meio doce além da conta. Enjoativo...)

    Atualmente uso o Hugo Boss Orange. Apesar de parecer doce (o que reclamei do Davidoff) estou gostando bastante, não é tão enjoativo.

    Só utilizo um perfume. Então se pudesse dar uma indicação para algo diário e um para a noite (balada, etc), agradeceria.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A propósito, estou com 20 anos.

      Excluir
    2. Olá Gustavo Toledo! Já tive todos os citados e entendo perfeitamente o que você questionou, hehe. Sem tirar uma vírgula, foi a mesma coisa comigo.

      Então, se for levar essa coincidência, aconselho a você comprar o La Nuit de L'Homme para balada e Polo Red White & Blue para o dia a dia. Espero que sejam compras certeiras, assim como foram comigo. Grande abraço!

      Excluir
  7. Olá amigo, adquiri este recentemente, gostei muito dele, aí eu tô começando a partir pros perfumes de Nicho, vc teria algum a indicar que fosse tipo o Versace Pour Homme? Ou como este mesmo? Um perfume que agrada, não é forte, projeta muito e fixa tb, falo do Versace PH pois é minha marca registrada, gosto muito dele. Um que fosse pra trabalho em escritório. Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jovem! No estilo do Versace Pour Homme temos Boss Pure, Acqua di Gio, Allure Homme Sport e o nicho Geir Ness. Acredito que eles são as opções mais viáveis para você nesse quesito. Se quiser ousar um pouco mais, tente o Coney Island da Bond nº 9, é muito bom!

      Excluir
  8. Boa tarde!!Antes de mais nada parabens pelo blog!!Resolvi ressucitar este post porque estou procurando este perfume para comprar e ainda não encontrei, nem em site nem em lojas!Voce conhece algum local que poderia indicar???Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá César! Em território nacional é bem difícil de encontrá-lo mesmo. Conhece alguma loja física da Ed Hardy? Talvez tenha em alguma delas. Os que eu consigo, geralmente compro no exterior. Abraços!

      Excluir
  9. Meu nome eh Giovani, possuo alguns alguns perfumes e quero aumentar a colecao, queria a sua opiniao sobre o perfume polo red pois usei de um amigo e me pareceu muito bom mas nunca vi comentar sobre aqui.
    Aqui vai a lista dos q eu tenho:

    One million (pra mim o melhor, pena q ficou muito popular e entao pra mim ate perdeu um pouco sua graca)
    Secret antonio banderas
    Polo blue
    Bvlgari aqva
    Azzaro aqua
    Animale animale (apesar de nao gostar muito, o dece dele dependendo da ocasiao me deixa enjoado)
    Animale for men

    Se puder tmbm me da umas dicas para aumentar minha colecao, perfumes no estilo one million, um doce suave..
    Tava lendo sobre o le male, allure sport, la nuit de l'homme, dior intense, parecem ser bons perfumes... Usei o armani code de um amigo tmbm e nao gostei mt nao sei pq, e tmbm nao sou mt fa do black xs nem polo green. Abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovani! Polo Red é muito bom, em breve faremos uma resenha sobre toda a linha Polo da Ralph Lauren, são perfumes icônicos e merecem destaque. Vou sugerir alguns perfumes no estilo que procura: Givenchy Play Intense, Invictus, D&G The One, Spicebomb, Rochas Man, Burberry London, La Nuit de L'Homme, CH Men. Espero poder ajudar. Abraços!

      Excluir
  10. Vc só se confundiu com o perfume da Creed que parece com ele. Não é o "Silver Mountain Water", e sim o "Millesime Imperial".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Felipe! Em minha pele, o Silver Mountain realmente ficou bem parecido. Achei tanto ele quanto o Millesime parecidos por um instante em mim. Mas ao fim da evolução, o MI evolui melhor, e o SMW fica com mais cheiro de tinta. Abraços!

      Excluir