Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Nina - Nina Ricci


Tentador como deveria ser. Obra prima feita pelas mãos do mestre Cavallier. Como todo bom perfume da grife, o frasco é lindo, feito para seduzir sem antes as narinas sentirem seu aroma, e com um preço até mais convidativo, perto de outras marcas famosas do mercado. E já que começamos a falar do perfume, vamos citar as descrições padrões do fabricante:

Nina (Nina Ricci): Floral frutal, com notas de limão da Calábria, maçã-do-amor, praline, peônia, madeira de cedro, madeira de macieira e almíscar branco.

Pelas notas, nota-se uma evolução frutal fresca para um floral doce, gustativo e marcante. E de fato o perfume é isso, mas o mais bacana disso tudo é a sua evolução na pele. Em determinadas pessoas, o aroma frutal agridoce se sobressai, em outras o floral gustativo mais amadeirado, e em algumas, nem fixar fixa. Mas na maioria das pessoas que entrevistei, a evolução floral-gustativa-amadeirada foi a mais notável, o que faz do Nina hoje um perfume icônico, moderno, atemporal e sensual. Dificilmente desagrada ao olfato alheio, só se a pessoa tiver muito problema com notas doces, mas se você, mulher, quiser comprar um perfume no escuro sem medo de errar, compre Nina. Sua composição é bem versátil e costuma agradar gregos e troianos. O máximo que você pode repudiar, na pior das hipóteses, é julgar o perfume como "comum" ou "docinho", e isso na PIOR das hipóteses, pois a média de aceitação deste perfume é altíssima, digamos que 95% das consumidoras. Portanto, podem investir porque é um produto de muita qualidade, e eu recomendo com louvor!

Fixação: 3/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5.

Consideração final do Perfumista: Nota 4/5. Um perfume de aroma perfeito, desde sua primeira aplicação até as notas finais. E cai bem em qualquer clima ou ocasião. Vale o investimento.

8 comentários:

  1. Olá. Passei para prestigiar seu blog. Amo perfumes e adoro suas dicas.

    Gostei tanto que fiquei (segui)

    Passa lá no meu cantinho e se gostares, siga-me também.

    Eutimia.

    http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. SENTI O CHEIRO DO NINA'ELIXIR, ME DISSERAM QUE SE PARECE MUITO COM ESSE, SIMPLISMENTE MARAVILHOSO!COM CERTEZA VAI SER O MEU PROXIMO PERFUME! E PARABÉNS PELO BLOG, MUITO UTIL PARA PESSOA Q COMO EU SOMOS LOUCOS POR PERFUME!

    ResponderExcluir
  3. Oh perfume baum gente.. alem de gostoso o frasco é maravilhoso..

    ResponderExcluir
  4. Usei bastante esse perfume e ele realmente é maravilhoso, mas ele em mim fica mais amadeirado do que doce e eu prefiro perfumes mais doces.

    ResponderExcluir
  5. O que poderiam me dizer do NINA FANTASY? Estou louca para comprá-lo, mas não consigo encontrá-lo em nenhuma loja para sentir o cheiro. Gosto de perfumes doces, com exceção do Fantasy da Britney, que já usei e enjoei. Gosto muito no Nina e do RICCI RICCI. Será que se comprá-lo no escuro vou me arrepender? Desde já eu te agradeço!!!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite estou na dúvida de qual nina ricci comprar pois quero esse da maçanzinha mas tem vários gosto de perfumes doces qual vc me indicaria não conheço o cheiro de nenhum deles

    ResponderExcluir