Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Hypnôse Homme - Lancôme

Olá meus amigos! Como estão vocês? Espero que tudo bem, pois por aqui agora tá tudo beleza. E por estar beleza, vamos falar de coisa boa: Hypnôse Homme! Sim, isso é algo muito bom, e eu vou mostrar para vocês por que.
Vamos a descrição inicial do fabricante, como de praxe:

Hypnôse Homme (Lancôme): As notas de cabeça são compostas de menta, bergamota e mandarina da Calábria. As notas de coração são compostas de lavanda de Provence e cardamomo da China. As notas de fundo são compostas de âmbar, almíscar e patchouli da Indonésia.







Aparentemente, é um perfume de composição bem simples, mas se formos analisar bem, a evolução dele na pele é sensacional. Parece simples, mas gera um frenesi no sexo oposto muito empolgante. Quando acaba de borrifar, sente-se um toque frutal ambarado nele, de nuances adocicadas. Na maior parte do tempo, o tom de lavanda, adocicado e aquecido pelo patchouli e enriquecido pelo âmbar, fazem da essência algo simples e arrematador. O fixador não é tão longevo quanto a outros perfumes de marcas conhecidas, mas também não é nada de terrível. Em mim, são 8 horas de elogios sem qualquer tipo de incômodo ao olfato alheio. Rapaziada, esse cara na night manda muito bem. Comprem enquanto é tempo!

Fixação: 2,5/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5.

Consideração final do Perfumista: Nota 4/5. Um perfume quase perfeito, agradável e bem comercial. Uma boa pedida para uma boa noite.

3 comentários:

  1. Um dos meus masculinos favoritos. Usem e abusem do Hypnose, garotos ^^

    ResponderExcluir
  2. Este perfume é sensacional, realmente uma excelente pedida para agradar as mulheres, comprem sem medo, abç!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus favoritos, dentro do meu top 5. Só concordo com o mestre, se fixasse um pouco mais seria perfeito!

    ResponderExcluir