Pesquisar

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Fuel For Life Unlimited - Diesel

Hello again! Aproveitando a deixa que tive no dia, resolvi postar sobre mais um perfume que muita gente não conhece, mas deveria conhecer ou usar nem que seja uma única vez na vida: Diesel Fuel For Life Unlimited.
Presenteei ele a uma pessoa muito especial para mim, apostando no sucesso que ele faz na pele de quem usa, incluindo a sua versatilidade e sua presença olfativa, sem agredir ninguém, e fui surpreendido positivamente. Portanto, vamos falar dele neste post, a começar pelas características do fabricante:

Fuel For Life Unlimited (Diesel): Floral frutal, com notas de limão, mandarina, grapefruit, jasmim, alcaçuz, canela, patchouli, pêssego e almíscar.



A combinação dessas notas fazem desse perfume algo fresco, cítrico, e super marcante ao mesmo tempo. É como se ele usasse o cítrico marcante e opulento do Midnight Poison da Dior, misturado ao floral delicado e sensual do Light Blue da Dolce & Gabbana. O resultado dessa brincadeira não poderia ser diferente, a não ser uma explosão olfativa extremamente sensual e moderna. Não há ocasiões para se usar este perfume. Cai bem de dia, de noite, na balada, no encontro, em qualquer hora! Para as mulheres que procuram nuances doces em todos os perfumes, neste Diesel tem também, mas não é tão evidente e gourmand como na versão tradicional. Testado e aprovado com louvor!

Fixação: 4/5
Projeção: 4/5
Aroma: 5/5

Consideração final do Perfumista: 4,25/5. Para todas as mulheres amantes de cítricos sem perder a feminilidade, eis uma opção muito valiosa. Você será notada e muito elogiada, pois realmente ele "causa", pode apostar!

6 comentários:

  1. Ganhei um do meu namorado, foi tiro certeiro..Ele é maravolhoso, muito bom para ser usado a noite.

    ResponderExcluir
  2. Experimentei a versão masculina e ainda estou com ela aqui no braço. No início me deu ânsia de vômito, mas passadas umas 2 horas, ele ainda está aqui super forte e o cheiro está 100000 de vezes mais agradável. Se a versão feminina também for assim, é uma boa compra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive as mesmas impressões da versão masculina, e depois de um tempo, fiquei impressionado com a qualidade do perfume e dos elogios que recebi. Vale demais a pena

      Excluir
  3. Legal é que usa-se pouco e duuura(rs)...Tenho há dois anos,pois,óbvio,uso à noite e procuro alternar com outro que amooo Issey Miyake(este podendo usar durante o dia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia, não é mesmo??? Pena custar caro, rsrs

      Excluir