Pesquisar

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lançamentos: Play for Her

Curiosamente, a Givenchy parou, pensou, e repensou de novo sobre como e quando lançar um novo perfume, que volte a cativar os consumidores e que tenha presença e fixador decente, para que ele não passe batido. E depois de muito estudarem, lançaram este incrível perfume que é o Play feminino. Vamos fazer nossa dissertação básica para darmos continuidade na análise:

Play for Her (Givenchy): Floral frutal, com notas de cabeça de pimenta rosa, pêssego branco, bergamota e flor de ervilha-de-cheiro. Evolui para as notas de coração de flor de tiare, flor e folha de magnólia e madeira de amyris. Por fim apresenta as notas de fundo de sândalo e almíscar.

Algumas pessoas já comentaram comigo que este perfume é "só mais um lançamento", ou que ele é um "dèja vú", mas não é verdade. Depois de experimentar esse néctar maravilhoso, me deparei com uma explosão olfativa agressivamente feminina, sensual e sedutora. Foi um aroma que cativou meu olfato por minutos e mais minutos sem parar, era o cheiro que eu queria sentir o tempo todo, tomou minha atenção e centrou meu foco para ele. E a fixação: Fantástica! O erro encontrado no seu antecessor masculino foi corrigido, e a proposta de se fazer um perfume coringa, de uso diurno ou noturno, foi executada com louvor. Cada nota inspira um som, e nessa harmonia sonora, Play for Her ganhou de disparada. O equilíbrio entre suas notas é notável, e agrada facilmente qualquer olfato, sem contar que o frasco é um mimo a parte, e dá uma dó sem tamanho de jogá-lo no lixo. Algo nesse perfume me lembra o amado Armani Mania, e em outras o Nina de Nina Ricci. Uma dupla da pesada, mas que com certeza, chegou para ficar.

Consideração final do Perfumista: nota 5/5. Não ter essa jóia em seu armário é um pecado sem perdão

7 comentários:

  1. boa noite
    Gostaria de aproveitar seus conhecimentos sobre perfume e perguntar porque está tao dificil encontrar o initial da boucheron??
    meu email licialeao@msn.com
    aguardo seu contato
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. Initial é um perfume que não vem mais para o Brasil, pois os que vendem aqui são os de maior apelo comercial. Perfumes mais exclusivos e selecionados são encontrados em 100% das vezes fora daqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá perfumista!! Gostaria de saber qual é o mais fote e gostoso. O que deixa rastro quando passa. O QUE VC ME ACONSELHA, QUERO UM PERFUME INESQUECIVÉL, SÓ MEU OK QUE SEJA FORTE E DEIXE RASTRO.
    MEU EMAIL asasdefalcao@hotmail.com

    Cuba Green

    Cuba Grey

    Cuba Brown

    Cuba Blue

    Cuba Black

    Udv Men

    UDV Best

    UDV Black

    UDV Blue

    Antonio

    Victory League

    ResponderExcluir
  4. Oi perfumista,te enviei e-mail, mas não sei se vc recebeu. Meu nome é márcia e atualmente uso o fahrenheit masculino para a noite. É minha paixão, ele é sedutor, único, diferente e muuuuito marcante, além do que já virou minha assinatura. Só que agora queria mudar um pouco e usar um perfume feminino com todas as características do fahrenheit. será que vc pode me indicar algum? meu signo é virgem tbém e gosto de perfumes orientais. florais e chiprés não gosto muito. obrigada, aguardo sua resposta ansiosamente

    ResponderExcluir
  5. Olá Márcia! Não sei se faz o teu tipo, mas experimente o Dune. Ele tem um toque de ardor assim como o Fahrenheit, especiarias e base amadeirada. Talvez agrade a seu olfato, pois não é um perfume necessariamente floral. Se não gostar, experimente Obsession da Calvin Klein. Vou te ajudar na medida do possível. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Hum, senti ja o cheiro dele, muito bom!!

    ResponderExcluir