Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lançamentos: Aire Loco

Olá pessoal! Fiquei sumido por um bom tempo, não é? Pois é, parei um pouco para trabalhar mais e me empenhar em sentir todos os lançamentos disponíveis do mercado, desde o final de 2008 para cá. E por conta disso, hoje iremos falar sobre este que me deixou sem palavras: Aire Loco, de Loewe. Primeiro, vamos fazer a descrição padrão do mesmo, como de praxe:

Aire Loco (Loewe): Floral frutal, com notas de pimenta rosa, acorde cítrico-frutado, bergamota da Calábria, magnólia, frésia amarela, sorvete de maracujá, flor de laranjeira, rosa, jasmim Sambac, cardamomo, baunilha, madeira de cedro e patchouli.

Procurei saber um pouco mais sobre este perfume, e não o achei em lojas, mas graças a Deus consegui amostras do mesmo, e fiquei completamente surpreendido, pois se trata de um produto de identidade própria, sensual, instigante, agradável, versátil e atemporal. Para quem queria achar um bom coringa (que pode ser usado tanto de dia quanto de noite, seja em casa, na balada ou em um casamento), esse é o nome! Fiquei realmente extasiado pela combinação aromática de suas notas, com sua fusão floral e frutal, com base quente e picante, o que deixa o perfume cheio de facetas e de grande personalidade, e egoísta, pois todos os olhares estarão somente sobre você. É como se ele pegasse o que o Light Blue D&G e o L'eau d'Issey feminino tem de melhor, acompanhados de um toque mais oriental. O fixador? Sim, também é muito bom.

Consideração final do Perfumista: Nota 5/5. Se você quiser impressionar e fugir da mesmice, compre agora mesmo seu Aire Loco. Nossos olfatos masculinos agradecem (e os nossos olhares também, rsrs).

2 comentários:

  1. Oiii.
    Hummmm. Gostei da idéia deste perfume.
    Gostei do blog também Adriano. Passa no Perfumes Bighouse para bater um papinho quando tiver tempo. Beijocas de Elisabeth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beth! Dou uma passadinha no seu blog com frequência, rsrs. Seu material é excelente, digno de uma referência internacional de perfumaria, parabéns!!

      Excluir