Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamentos: S by Shakira

Cada vez mais o mercado da perfumaria vem crescendo no mundo todo. E uma tendência recente é a de celebridades de Holywood e dos palcos se aventurarem neste maravilhoso e perfumado ramo. E como não poderia ser diferente, chegou a vez da sensualíssima Shakira fazer seu marketing pessoal ao lançar uma fragrância com seu nome. Um frasco bonito com difusor de luz ambiente, uma caixa convidativa, cores sugestivas (evocam status) e toda uma expectativa foi criada para saber se realmente ele chegou para ficar, ou infelizmente, para cair no esquecimento como a grande maioria dos perfumes de famosos. Vejamos sua composição:

S by Shakira (Shakira): A primeira fragrância de Shakira é inspirada no que a torna excepcional e única. Sua luz. A luz de Shakira está repleta de energia, sensualidade e boas vibrações. Ela reflete sua essência. Oriental transparente, S by Shakira possui em sua composição notas de cítricos da Itália, pêssego e maracujá, que proporcionam um frescor exótico, refletindo a espontaneidade de Shakira. Jasmim Sambac, gardênia e canela expressam a sua feminilidade e entregam qualidade e transparência à fragrância. Notas de sândalo, vanila, musk e acordes ambarados representam o lado o seu lado exótico. A luminosidade do frasco é a expressão pura da personalidade de Shakira. Ele é desenhado de forma a refletir a luz de diferentes ângulos e não possui tampa. O "S" está muito presente no desenho do frasco. Sua forma é sensual, feminina, jovem e moderna.

Bom, de acordo com suas notas e com alguns testes pessoais, eis mais um perfume oriental do século XXI, com notas quentes e manjadas da baunilha - do início ao fim de sua evolução olfativa; jasmim bem presente com âmbar para criar uma faceta floral feminina e elegante, e nada de mais. É um perfume que será sentido por muitos como "cheirosinho", "gostosinho", "bonzinho", sem gerar alarde ou grandes suspiros. Fixador bom.

Consideração final do Perfumista: Nota 2/5. Um cheiro previsível e modesto, envolto em uma grande musa da música pop/latina, que explorou mais a fama de sua endorser do que a de sua composição olfativa. Se você, mulher, quiser "só mais um" para aumentar sua coleção, é uma boa pedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário