Pesquisar

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lançamentos: Rose The One

Quando falamos de Dolce & Gabbana, falamos de sofisticação, elegância, estilo e exclusividade. Mas quando falamos de Rose The One, já pensamos rapidamente: "Ixe, lá vem maaais um lançamento besta, sem graça". Com base nesse pensamento que tive a oportunidade de experimentar um flaconete e seguir a sua casa olfativa, pois agrega algumas flores interessantes e frutas vermelhas que são bem alegres. Vejamos então a descrição do perfume, de acordo com o fabricante:



Rose The One (Dolce & Gabbana): Floral, com notas de cassis, toranja rosa, mandarina, lírio do vale, rosa, lichia, peônia, lírio Madonna, junto com a semente ambrette, sândalo, almíscar e baunilha.

De cara, nota-se a presença maciça da peônia em suas notas de corpo, junto com algumas frutas cítricas e agradáveis, e uma base almiscarada/abaunilhada que envolve o perfume em uma sutileza olfativa fantástica. A princípio, muitos o julgam ser um perfume comum, mas a mágica acontece a partir do momento em que essa quintessência entra em contato com a pele, fazendo uma explosão olfativa inebriante, sensacional, que agrada a todos os olfatos. Até hoje, nunca ouvi um comentário sequer falando mal dele, e sim, só elogios incessantes. O fixador é bom, mas não chega a ser um dos melhores. Pode ser usado em qualquer ocasião porque não agride olfato de ninguém.

Consideração final do Perfumista: Nota 5/5. Perfeito, sedutor, elegante, sexy, sutil, enigmático, poderoso e agressivamente feminino. É um lançamento que chegou para ficar!

2 comentários:

  1. Olá Adriano,primeiramente gostaria de parabenizá-lo pela grande inteligência que possui,principalmente no ramo de perfumes,e acaba fazendo disso uma especialidade ímpar.
    O seu Blog está muito bom,parabéns.
    Também sou do signo de virgem(01/09) e tenho um gosto muito parecido com o seu,estou pensando em comprar um perfume do estilista Tom Ford,que também é do signo de virgem(27/08) KKKKKKK,gostaria de saber na sua opinião, qual é o melhor Tom Ford que já teve experiência,
    desde já agradeço à sua ajuda,

    Alexandre

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre! É difícil falar dos produtos que o Tom Ford produz, até porque ele tem ums sensibilidade olfativa transcedental, fora do comum, e falar somente de um é judiação, rsrs. Todos os produtos dele são excelentes. Tom Ford Men, Tom Ford Extreme, Grey Vetiver, Black Orchid, Gucci Pour Homme (quando ele esteve a frente da grife) são perfumes ímpares e icônicos, e eu teria todos em minha coleção com absoluta certeza, exceto o Black Orchid que é feminino. Abraço do Perfumista

    ResponderExcluir