Parceria Época Cosméticos, 18% de desconto em todos os perfumes

Pesquisar

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bvlgari


Em meados do século 19, Sotirio Bulgari, descendente de uma família grega e que trabalhava fazendo peças e objetos de prata, imigrou para a Itália, onde em 1884 abriu sua primeira loja na Via Sistina, em Roma. Com a ajuda de seus filhos, Constantino e Giorgio, em 1905 foi aberta a loja na Via Condotti, que até os dias de hoje permanece como a principal loja da marca.

Durante as primeiras décadas do século XX, os dois irmãos desenvolveram um grande interesse por pedras preciosas e jóias. Foi nesta época que a BVLGARI entrou de vez na esfera das grandes grifes internacionais, com a apresentação de um par de brincos criado por Constantino Bulgari, em estilo art deco, feitos com diamantes, safiras, rubis e esmeraldas, na exposição Internacional de Artes e Joalheria em Paris, no ano de 1925.

Na década de 1950, a empresa começou a lançar suas coleções únicas. Nos anos 70, a marca começou a se expandir internacionalmente, abrindo lojas nas cidades de Nova Iorque, Paris, Genebra e Monte Carlo. Na década de 1990 a empresa estabeleceu a BVLGARI Parfums, na Suíça, entrando no mercado de perfumes e cosméticos.

Atualmente a BVLGARI possui 156 lojas ao redor do mundo, tendo seus produtos - jóias, relógios, perfumes, artigos em couro, óculos e canetas - voltados para um público rico e famoso. A marca é a terceira maior joalheria do mundo depois de Cartier e Tiffany & Co..

OBS: A marca é usualmente escrita como BVLGARI, ao estilo romano antigo.

Um comentário:

  1. Que perfume vocês me recomendam para usar no dia a dia? Tipo um curinga pra qualquer ocasião, qualquer dia, qualquer hora, qualquer local, qualquer estação... Gosto de fragrâncias amadeiradas. Além disso, entre Bvlgari Extreme, Polo Black, Azzaro Pour Homme e 212 Men, qual vocês me recomendam? Pra que tipo de situação cada um é mais adequado?

    ResponderExcluir